Deixe sua mensagem ! Clique aqui !

Total de páginas: 6     Mostrando: 1/6


Nome: Adalmário
Data: 10/6/2008
e-Mail: ascoutoperito@uol.com.br
Cidade: Cotia

Oi, Clarisse:
Parabéns pelo seu site. Muito esclarecedor.
Parabéns pela sua força. Muito encorajadora.
Sou transplantado de fígado - hepatite B fulminante. Como você sofri no corpo e na alma. Tive medos e muita incerteza - lutei e não me deixei abater. Assim, se passaram 10 anos. Hoje sinto que o figado é parte integrada em mim.
Sou voluntário de uma ONG de ajuda e apoio a transplantados de fígado e portadores de hepatites. Procuramos orientar e encorajar pessoas iguais a que fomos um dia. Chama-se Transpatica. Conheça nosso site.
Abraços



Nome: Ana Celisia de Carvalho Mendes
Data: 1/6/2008
e-Mail: ana.celisia@hotmail.com
Cidade: Pedro Afonso-to

  Oi Clarissa,
Hepatite auto-imune tem cura?Onde é feito o tratamento?

Ana



Nome: MARIA
Data: 24/5/2008
e-Mail: helderamb@hotmail.com
Cidade: portugal

tenho 53 anos e descobriqe tenho hepatite autoimune ha dois anos. Foi muito complicado aceoitar a doença, mas graças a Deus e aos médicos qe me acompanharam e ao médico que me continua a acompanhar tenho procurado ter uma vida normal. Trabalho e vou buscar força nãpo sei explicar onde, mas acredito que é Deus que me ajuda. tomo imuran e cortizona além dos outros medicamentos para os efeitos colaterais tais como osteoporose. è preciso ter fé e viver um dia de cada vez. esperar e não sofrer +or antecedencia tendo atenção pode-se fazer uma vida quase normal. além disso com tanta cortisona fiquei insolina-dependente. coragem e força. DEUS NAO NOS ABANDONA



Nome: Joana
Data: 22/5/2008
Cidade: rio de janeiro

  Achei ótimo o site, sou portadora da HAI há 18 anos, descobri a doença quando eu tinha 17 anos e como todas as pessoas senti medo, tristeza... mas graças a DEUS estou bem, tomo merticorten esses anos todo, porém nunca tive nenhuma recaída. Engravidei e tenho um lindo filho de 4 anos. Vivo uma vida normal e sei que é pela fé que tenho nesse Deus que me sustenta , com certeza é o Deus do IMPOSSÍVEL.




Nome: vera
Data: 25/4/2008
e-Mail: verinhapessoa@gmail.com
Cidade: salvador

olá,
achei esse site muito interessante, parabéns!
descobri que tinha HAI no ano passado e comecei o tratamento.tenho 18 anos.meu medico me falou que o tratamento duraria 2 anos, mas q seria possivel que durasse a vida toda...mas só vi aqui relatos(não cheguei a ler todos) de pessoas que já tem a doença ha tempos...alguem sabe se realmente é possivel que se cure?ou é uma doença pra vida toda?estou na fase inicial do tratamento e já passei por varias coisas relatadas por outras pessoas aqui...os efeitos colaterais do corticoide são terrivei...estou toda inchada,, meu rosto tá inchadíssimo, com espinhas(que eu nuca tive), agravou meu problema de gastrite,sinto muita azia, minha barriga tá inchadíssima também..meu emocional tá totalmente descontrolado...me sinto muito mal e desconfortável com minha aparencia. será que o tratamento pode curar pra sempre?ou vou ter de tomar remedio a vida toda?

obrigado pela atençao!
abraços!





Nome: fEmAotfApu
Data: 25/4/2008
e-Mail: miki@yho.com
Cidade: nozKzZgLkS

http://abacate.info/map.html
http://aaronitic.info/map.html
http://ababdeh.info/map.html
<a href=http://abacate.info/map.html >online</a>
<a href=http://aaronitic.info/map.html >online1</a>
<a href=http://ababdeh.info/map.html >online2</a>
http://abacay.info/codien-cough-surup.html
<a href=http://abacay.info/codien-cough-surup.html >codien cough surup</a>
<a href=http://abactor.info/credit-plus-solutions.html >credit plus solutions</a>
[URL=http://aaronitic.info/cwu.html]cwu[/URL]
[URL=http://aaronitic.info]online6[/URL]




Nome: Flávia Cristina Nunes Ferreira
Data: 28/3/2008
e-Mail: flavia651@hotmail.com
Cidade: Goiânia

Boa tarde!!! E u me chamo Flávia a 5 anos descobri q tenho HAI,faço tratamento só q sempre estou tento recaidas,o figado volta a inflamar...fico muito anciosa e deprimida,estou acima do meu peso,isso me encomoda demais,tenho uma alergia ao corticoide,que tbem me deixa muito nervosa.As vezes gostaria logo de fazer um transplante....mas DEUS sabe o que faz.Beijos para todos!!! GOSTEI MUITO DE PODER LER DEPOIMENTOS DE TODOS,E SENTIR AS DIFICULDADES QUE TEMOS



Nome: Talita
Data: 12/3/2008
e-Mail: talitapassarelli@hotmail.com
Cidade: Lençóis Pta- SP

oiii Clarissa, queria que vcs tbm conhecessem um pouco da minha historia...me chamo Talita, tenho 23 anos, descobri q tinha HAI qdo tinha 11 anos..desde então faço uso de prednisona e azatioprina..me trato na Unesp de Botucatu há 11 anos...meu diagnostico foi descoberto ate q rapido..hj ainda continuo com as medicações mas estou mto bem, so estou acima do peso..e com a pressao meio alta!!
tinha dia q eu nao aguentava mais...perguntava pra
Deus pq eu fui a escolhida pra ter essa doença...mas hj olho pra tras e vejo q tem gente bem pior do q eu, pois meu figado esta bem e não teve lesão nenhuma...Deus colocou a mão sobre mim!! hj eu sou enfermeira.....trabalho numa central de vacinas..e amo oq eu faço!!
aguardo contato de todos q quiserem se comunicar comigo, pois nao conheci ngm com o msm tipo de patologia!!
um super bjo..e fica com DEUS



1 :: 2 :: 3 :: 4 :: 5 :: 6
primeira  ::  anterior || próxima  ::  última

Webmaster, coloque um Livro de Visitas no seu site
SuperTráfego.com - Hospedagem de sitesHotel da Web +